Páginas

Look Nirvana

Oii Meninas eu curto o som do nirvana e já que minha blusa nova finalmente chegou eu resolvi compartilhar akii com vocês. :)

Eu usei com um short preto(curtinho :P)
Assessórios:
              Minha corrente de cruz que adorro (super em alta)
          
 Pulseira com spikes rosa,já que o look é preto pra dar um contraste(não reparem meu esmalte,horrível :p)
Minha luva que ta sempre comigo a onde eu for(Minha luva rock :3)

Focando na Blusa :3(espelho sujo :p)
Como tava um friozinho akii na minha cidade eu usei com um capote de veludo preto.
E minha make como sempre um lápis preto e uma sombra preta com cinza pra não ficar muito de uma cor só.
---------------------------------------------------------------------------------
Eu usei um saltinho rosa de veludo com lacinho combinado com a pulseira de spikes.(minha tornozeleira do reggae,não tiro *--* )


Espero que tenham gostado :D
Beijinhos da Ka 




Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger