Páginas

Livros que viraram filme

Hey Meninas

Alguns livros viraram filme e estão sendo bastante comentados. Resolvi mostrar pra vocês a minha opinião.

1. Harry Potter: Acredito que todos conhecem pois já foram lançados a algum  tempo.Essa serie de livros conquistou a quase todos.Pelo fato de haver ação,romance,aventura envolve o publico cada vez mais. Ótimo :).Conta as aventuras de Harry um menino bruxo que vai para uma escola especial e conhece seus melhores amigos lá e vive muitos desafios.O novo filme ja começou a ser gravado porém não tem data de lançamento.


2. Divergente: Foi um filme que me conquistou e estou muito ansiosa para a continuação. Os livros são perfeitos contam a historia de uma forma tão envolvente e explicativa sem ser chata ou algo assim.Tão perfeito *-*.Conta sobre a vida de uma garota que vive em um lugar onde existem varias facções e ela tem que escolher uma pra sobreviver.Leiam e assistam. 


3.Percy Jackson: Um filme que está dando bastante o que falar. Apesar de ocorrer alterações excessivas na adaptação continua sendo muito bom.Fãs se chamam de semi deuses pois conta a historia de filhos de deuzes nomeados de meio-sangues.Assistam e leiam :3 


4.A culpa é das estrelas:Um filme que foi lançado recentemente e conquistou muitas pessoas pelo fato de contar a historia de um amor entre adolescentes(quase adultos) que querem viver um romance quase impossível e que fica cada vez mais intenso e forte. Muitos se emocionaram com o filme e com o livro ambos estão sendo bastante recomendados porém eu não gostei muito porque esse não é meu gênero preferido.Se for o seu faça bom proveito. 


É isso espero que tenham gostado das dicas e das criticas e falem o que acham desses livros e suas adaptações.Pra quem não viu esses veja e me contem tudo ;) 



Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger