Páginas

Solução calor!

                                                                         Hey Meninas

O calor está ai e muitas estão usando picolé e sorvete para se refrescar,porém ambos tem uma quantidade um pouco alta de calorias.Porém há como cuidar da saúde e ficar bem fresca.


Acredito que muitas conheçam o suco verde ou detox que ajuda a emagrecer porém é muito refrescante.Eu me adaptei a ele e estou amando.Confiram as receitas que eu mais amo.

Receita 1-Hortelã,pra mim é uma das principais fontes pra esse suco.

5-6 ramos de hortelã sem talo
Meio abacaxi
1- Maça verde
Modo-Apenas bater tudo no liquidificador.(Dica:não coar pois acaba perdendo as propriedades,aquele"bagacinho" é maravilhoso pra saúde.)   

Receita 2-Morango,a minha fruta preferida que é muito boa pra circulação assim como a hortelã.
7-Morangos
5-6 ramos de hortelã sem talo

                                 
Modo-Bater tudo no liquidificador.(Dica:não pode deixar pra beber esses sucos depois porque eles não serão tão nutritivos assim)

Receita 3-Couve,pra esse folha eu gosto de por ela com suco de laranja.
3 ramos de couve
Água(A quantidade que você for beber menos 2 dedos)
4 Laranjas

Modo-Faça o suco de laranja e reserve,bata a couve e a água e reserve.Volte ao liquidificador e bata os dois sucos.(Dica:o suco de laranja puro é bom coar,porém depois de acrescentar a couve não é ideal coar.)


Bom essas foram as minhas dicas de suco verde,já testei todos e amo,sim da resultado.

*Dica extra pro calor:Pra conservar os morangos o ideal é por no freezer,dai se você tirar uns 2 minutos antes da pra por na tigela cortar e comer,por estar bem gelado refresca bem ;) 

BeijoKas


Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger