Páginas

Coloridas

                                                            Hey Meninas

Cabelo colorido,tudo começou em pintar de louro ou dar luzes porem as coisas evoluíram e temos todo tipo de cor atualmente.Cores que ficam incríveis,duas formas vastante utilizadas de virar uma colorida é tingir o cabelo com tinta ou tonalizantes(temporários).


A Avril foi uma das primeiras artistas a adaptar a nova moda.


Quanto mais cores melhor,da pra fazer varias coisas claro que tem que cuidar bastante pois mudar i tom do cabelo pode acabar ressecando-o,por isso pra as coloridas hidratação sempre.


O vermelho é outra cor que etá aparecendo bastante ultimamente assim como na atriz Josie Pessoa que da a vida para a Du em Império.(eu mesma ja pintei o meu de vermelho a um tempo)


Uma das coisas mais legais é ter a liberdade de brincar e jogar com as cores sem medo de arriscar afinal o importante é ser feliz.


E claro não da pra esquecer a Demi que esse ultimo ano resolveu testar todas as tintas. Detalhe além dessas fotos ela ja mudou mais vezes. 


Se não poder ou não quiser pintar o cabelo todo rola se divertir apenas com as pontas que depois é só cortar.Fica show.


Então o que acham dessa onda colorida? Eu adoro eu já vou voltar a pintar o meu mais uma vez e vou relatar tudo pra vocês aqui no blog.


Então espero que tenham gostado do post e que de pra se inspirar bastante.
BeijoKas





Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger