Páginas

Minha trilha de março.Top 5

                                                                        Hey Meninas 



A cada mês estou numa vibe diferente da musica (claro sem perder minha essência) ,e vou mostrar a vocês o que curti mês passado.Março.


Vou começar com uma cantora que amo e que me surpreendeu muito nesse novo álbum de uma forma maravilhosa.PITTY.Se liga nos clips:Sete Vidas,Serpente.





Que incrível,que deusa está em ambos os clips.


David Guetta: Estava querendo balançar e dançar um pouco viver algo diferente,achei David Guetta com a musica Play Hard.




O clip é bem descontraído e muito legal.Bom pra pular muito neste mês animado.


Demi Diva,com esse álbum antigo porém escolhi uma musica perfeita que ouvir muito <3 É  give your heart a break,uma historia romântica da reconquista dela para com o namorado,é bom bonito <3 




Clip cabuloso kk


Legião Urbana...ai amo amo.Banda perfeita musicas perfeitas meus ídolos <3




É difícil escolher uma musica só,porem essa é top da para  refletir bastante,musica maravilhosa,tenho nem palavras,apenas amo.

Espero que gostem ;)

BeijoKas







Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger