Páginas

Confissões da Ka 8

Uma sonhadora 



Bom acho que vocês entenderam minha total desconfiança nas pessoas hoje em dia,mais apesar de guardar tanta dor por tantos anos resolvi mudar,escrever me cuidar.
Vim em busca da FELICIDADE não sei bem o que é,classifico como ter tempo de assistir minhas series comendo brigadeiro <3 

Ou melhor em busca do AMOR, o que é amor? 

É decepção? Apego ? Melhor sensação do mundo ou a pior?  

Questionamento de uma adolescente sonhadora.

A vida onde você olha os famosos e pensa tudo deve ser fácil pra eles ter o que quer na hora que quer mais será que é isso ? 

Tanta coisa pra se inspirar tantas festas pra ir,tou no auge da minha vida.

Demorei pra perceber que a felicidade sou eu o amor sou eu não é egoismo é amor próprio eu em primeiro.

As coisas secundarias vem depois,tipo a minha musica.

Eu confesso que amo cantar tenho uma voz que honestamente é linda mais a vergonha o medo de não ser aceita é bem maior do que a coragem de mostrar a alguém 

Não sonho em ser a famosa.Sonho em ajudar as pessoa com a minha musica

Para todas saberem que tem uma amiga,uma companheira alguém que já passou por isso.

Você nunca esta sozinha.

Eu sonho eu escrever um livro também,confesso que ja escrevi 3 pois é nunca publicados mais uma escritora anonima ou nem tanto assim.


Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger