Páginas

Cacheadas e coloridas

                            Hey Meninas 


A um tempo atrás eu falei das coloridas (eu faço parte :3) porém não citei as cacheadas no máximo as onduladas. As cachos merecem seu lugar né. Já adotaram a cor vem conferir como ficou 


Começou assim com um onbré de leve pontas coloridas algumas mexas quando uma famosa resolver soltar o verbo é mostrar sua origem. 


Tou falando de ninguém menos que a
Riri né gente. Que veio com esse vermelhão mostrando que não tem medo de nada. 


E assim chegaram mais e mais cores para as cacheadas e realmente ficam lindas (eu amei essa ) 


Aparecem todas as cores e tamanhos 


Quanto mais você ousar melhor fica. Mais louco  bonito e divertido fica. Esse é o bom você gostar do que faz. 


Acho incrível como as pessoas ficam cada vez mais autênticas é tão bom fazer sua própria moda. Enfim as lisas as cacheadas todas são lindas e coloridas melhor ainda haha. 
        E você vai entrar nessa ? 
       Sugere mais alguma cor pra mim ? 


                              BeijoKas  









Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger