Páginas

Confissões da Ka 5

                           A primeira Paixão 💔


Era uma noite de verão eu estava em uma reunião em um grande prédio e lá estava ele lindo cheiroso todo bem vestido,veio andando em minha direção e perguntou a mim 
-Tem alguém aqui ? 
Eu logo respondi 
-Não pode sentar
Apaixonei naquele momento,ele puxou assunto 
-Você é nova por aqui né ? 
-Sou sim,é a primeira vez uma amiga me convidou 
-Há,você vai gostar é bem legal 
Quando veio uma mulher de lá e pediu silêncio 
Nós rimos baixo e nos calamos. 
No final ele veio a mim e disse
-Vamos sentar um pouco aqui na pracinha pra conversar 
-Vamos sim 
Sentamos no banquinho e logo chegaram mais dois amigos dele é minha amiga,aquela me convidou 
-Iai gente você saíram primeiro 
-É que eu precisava de um ar ai o Marco sugeriu a pracinha  
Conversamos por horas e parecia que já éramos amigos de infância. 
-Nossa gente tenho que ir esta tarde 
-Verdade vamos todos. 
Eu continuei a visitar e nos tornamos amigos quase inseparáveis 
Tempos depois descobrimos um depósito atrás da cozinha do prédio. Limpamos ele todo pintamos trouxemos nossas coisas e fizemos tipo nosso clube 
Nisso minha paixão só aumentava  até que quando estávamos sozinhos ele me beijo e foi aí que descobri o que era amar. 




Continua.....





Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger