Páginas

Tag: 25 perguntas

Hey Meninas 



Hoje venho responder a segunda Tag aqui do blog,

A tag é 25 perguntas,vem conhecer um pouco mas de mim <3 

Perguntas  

1) Com o que você não pode sair de casa sem?
R= Meu celular,parece estar faltando algo.

2) Marca favorita de maquiagem internacional e nacional?
R=Mac,O boticário.

3) Qual é a sua flor favorita?
R=Jasmim. 

4) Loja de roupas favorita?
R=Forever 21.

5) Perfume favorito?
R=Channel,Lali esposito. 

6) Saltos ou rasteiras?
R=Rasteiras. 

7) Cor favorita?
R=Preto. 

8) Qual seu hidratante favorito? 
R=Lily essence, 

9) Você bebe energético?
R=Sim.

10) Você pretende se casar? 
R=Pretendo construir minha carreira profissional,não acho que terei tempo para casamento.

11) Você se irrita fácil ?
R=Depende da pessoa e o assunto abordado.

12)  Você rói unha?
R=Não mesmo,amo minhas unhas demais para fazer tal crueldade.

13) Você já chegou perto da morte?
R=Já sim,tive algo muito raro quando nasci.

14) Onde você estava a 3 horas atras?
R=Em casa.

15) Você está apaixonada?
R=Sim.

16) Qual foi a ultima vez que você foi ao shopping?
R= A uns 5 dias.

17) Você assistiu filmes nos últimos dias?
R=Sim,divertida mente.

18) O que você está vestindo agora?
R=Roupas de casa,short e blusa.

19) Ultima comida que você comeu ?
R=Misto de pão integral com queijo branco e peito de peru.

20) Qual o seu animal favorito?
R=Não tenho isso de animal favorito,amo todos<3

21) Quais seu planos para hoje a noite?
R=Estudar.

22) Quais seriam suas ferias dos sonhos?
R=Passar 1 mês em cada metrópole do mundo.

23) O que você esta ouvindo agora?
R=My Happy ending(Avril). 

24) Você coleciona alguma coisa?
R=Sim,revistas da capricho/Quadrinhos/Capinhas de celular. 

25) Você come fast food?
R=Sim,é pratico :) 


Então Meninas é isso espero que tenham gostado da Tag,se fizer comenta aqui em baixo para eu visitar seu blog.

BeijoKas 



Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger