Páginas

Da serie tatoo: Ponto e Virgula = Superação

Hey Meninas 




Acredito que vocês já conheçam essa Tatoo da Demi e saibam que ela significa:fique forte.

Algumas pessoas resolveram lembrar que são fortes também com uma tatoo porém diferente,mais discreta,fazendo uso do desenho de ponto e virgula que significa :o sinal ponto e vírgula é usado quando o autor de um texto poderia terminar uma frase, mas escolhe continuá-la.


Esse projeto se chama  The Semicolon Tattoo Project ("Projeto da Tatuagem Ponto e Vírgula") 


Assim eles lembram que poderiam ter "parado" com a própria vida,mais escolheram continuar,e vão lembrar disso sempre que olhar para a tatto,vão saber que são fortes,que vão continuar a vida por mais que seja difícil;Vem ver como ficaram as tatto's



Se você reparar bem da para ver as cicatrizes de quem se cortava.É um projeto bem bonito porque ao mesmo tempo que mostra você sendo forte indica que você é sua própria rocha;Gostei bastante acho que vou adota-lo.


Ele continua a se espalhar pelo exterior e já está chegando ao Brasil esse projeto tão lindo.


Vale incrementar a Tatoo na hora de fazer o importante é o significado dela.





Esse é o simbolo oficial da campanha,espero que tenham gostado de saber mais sobre ela através de minha visão.

Você já adotou ela? ou pretende? Conhece alguém que tenha? Mande a foto pra a gente,quanto mais pessoas divulgando esse projeto melhor.

BeijoKas








3 comentários

  1. Eu tenho!!! Fiz junto com a minha irmã temos no mesmo local!!! É dificil a decisão, mad vivo com a síndrome do panico a 5 anos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É realmente muito difícil mais sempre com ajuda e amor as coisas ficam mais fáceis, que bom que sua Irmã te apoiou ❤

      Excluir
  2. Eu tenho!!! Fiz junto com a minha irmã temos no mesmo local!!! É dificil a decisão, mad vivo com a síndrome do panico a 5 anos...

    ResponderExcluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger