Páginas

Direto da zona MPB:Maria Gadú

Hey Meninas




Eu tenho um gosto musical variado e ultimamente estou meio apaixonada (afs kk) 

Eu sempre amei muito a Gadú e queria compartilhar pra vocês o que eu acho sobre as musicas dela. Vem ver:



Vou começar falando da própria Gadú,eu sempre achei ela muito autentica,verdadeira firme,além claro da ótima voz,seus conceitos,suas lutas.

Ao pensar nela penso em seguir em frente,prenso que ela venceu,ela é minha inspiração pra um dia poder cantar.Eu escolhi essa foto porque ela está onde mais é feliz,no palco,os shows dela são tão incríveis as dinâmicas dela,é tudo tão perfeito,não vou falar muito pra o post não ficar longo kk.  

Vamos as musicas e comentários:


Acredito que todas conhecem essa né kk,mais vale a pena cita-la,é uma musica tão boa,tão calma que faz muito bem a alma,nada melhor que fazer uma bela viagem com essa trilha sonora.




Essa musica mostra um pouco da vida,o que ela faz com a gente fala de um amor lindo,chega me emociono. "Nunca mais serei aquela que se fez seca vendo a vida passar pela janela" essa parte da musica me toca demais.


Nossa como essa mulher é incrível."Me ensina a solidão de ser só dois" é tão lindo 




Como achar seu amor"todos caminhos trilham pra a gente se ver" as letras já dizem tudo.





Ela tem a capacidade de cantar com uma ousadia tão boa mostrando para a juventude atual o que é musica."Disse ele que agora só me amava como esposa" quem nunca sonhou em ouvir isso? Essa musica é de Chico Buarque.





A mulher é tão boa que já cantou ao lado de Caetano Veloso. "Rapte-me camaleoa,adapte-me a uma cama boa"




Essa musica não é muito conhecida não mais é tão linda,a pronuncia dela é tão perfeita,a sonoridade,tudo incrível,a nível de Gadú claro. "Ne me quitte pas,Il faut oublier" tradução: "Não me deixes,É preciso esquecer."





Pra finalizar uma musica do novo álbum desse ano.

Não tem mais o que falar apenas escute e se deixe levar,viaje pelo universo da Gadú essa artista brasileira maravilhosa.


Espero que tenham gostado

BeijoKas 


Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger