Páginas

Ei, você está aí ? Aaa agora consigo te ver.

Hey Meninas

Então meninas acessórios...uma coisa que amamos muito. Mais é quando somos obrigadas a usar um sempre, e se algumas pessoas ainda forem mente fechada para não aceitar. Já sabe do que eu estou falando? Uma pista não vejo nada sem ele hahah. 



Siiim, óculos não sei viver sem(talvez com lentes mais não vou falar disso agora) então meninas à alguns anos eu fui diagnosticada com estigmatismo e miopia supeeer normal. Daí como era muito nova tinha que ser óculos não lente, eu sofria de bullying antes disto e depois claro só piorou. 





Mais eu superei e aprendi que tudo melhoraria, era necessário, hoje em dia a maioria das pessoas faz uso do óculos, então não há taaanto bullying assim( na verdade acham até charmoso haha)



E existem várias cores, tamanhos e formatos. É sim um acessório e não precisa ser feio. EU AMO MEU ÓCULOS  (disfarça até quando eu erro no delineado) e assim eu sigo a vida, eles são uma extensão de mim, me torna especial. 



Não tenha vergonha de precisar de óculos, assuma e com gosto, eu não vivo sem e não faço questão de tirar de mim. Eu já acordo procurando e gritando Juliana cadê meu óculos kkkkkk parei 




Me conta aí se você usa também, o que acha ?

  BeijoKas 




                        








Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger