Páginas

Top 10 Outubro


Hey Meninas 🙆🏻🙆🏻

Eu sou uma pessoa muito viciada em música vocês já sabem, porém eu estou em constante mudança em relação ao momento. 




Eu estou tipo numa fase da minha vida bem superação, seguindo a Demi e a Kefera então fiz uma lista, um top 10 na verdade das musicas que estou viciada neste mês; Vem ver hahah.  





1- Confident- Demi 
2- Waitin for you- Demi
3- Skyscraper- Demi 
4- Dona Cila- Maria Gadú
5- Para de marra- Lexa 
6- Linda, Louca e Mimada- Oriente 
7- Amiato- Supercombo 
8- Serpente- Pitty 
9- High by the Beach- Lana Del Rey
10- Vai virar rotina- Biollo 


Então Meninas esse foi o top 10 de Outubro que já está acabando, essas são as musicas que não saem da minha playlist. Conhece alguma? Me conta aí em baixo, qual a sua playlist de Outubro? 



                   BeijoKas 



Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger